Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:42:26
informe o texto

Notícias / Variedades

22/08/2023 às 09:59

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Veja conversa entre Larissa e mãe censurada pelo Fantástico

Silvana atacou a religião da família de André Frambach

Portal Leo Dias

Veja conversa entre Larissa e mãe censurada pelo Fantástico

Foto: Reprodução

Novas informações sobre a relação conturbada entre Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques, foram escancaradas nesta terça-feira (22/8), e dizem a respeito de um suposto caso de intolerância religiosa. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash, a mãe da atriz chamou a família do namorado, o ator André Luiz Frambach, de macumbeira.

Em um print de conversa entre as duas, Silvana teceu palavras em tom de deboche. "Você fez as suas escolhas e eu também", escreveu ela. Minutos depois, ela completa a frase: "Esqueci de te desejar... que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”.

A família Frambach segue o espiritismo com ensinamentos de Allan Kardec.

"Qualquer coisa que saísse do que eles dominavam e desejavam para a filha não prestava. Depois que a Larissa teve o apoio do André, tudo nele passou a ser ruim, inclusive a religião", declarou uma fonte próxima da atriz na reportagem em questão. 

Gilberto Elias Santos, pai de Larissa, é evangélico, já Silvana Taques é católica. A artista estudou, durante a infância, em um colégio Adventista do Sétimo Dia.

Segundo fontes da Splash, o Fantástico não exibiu a última fala de Silvana para não entrar em questões de relacionamento familiar, levantando outros tópicos sem relação com a briga pelo dinheiro.

O Splash procurou o casal André e Larissa para comentar sobre a parte cortada do programa da Globo e a assessoria mandou a nota: "Tudo o que havia para ser comentado está exposto nas entrevistas da atriz Larissa Manoela, da advogada do caso, Patricia Proetti, e dos comunicados divulgados na semana passada".

Os pais da artista, o advogado e a Globo também foram procurados, mas a coluna não conseguiu retorno.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet