Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:43:09
informe o texto

Notícias / Polícia

30/08/2023 às 14:19

VAI A JÚRI POPULAR

Autor de feminicídio em MG é localizado em Mato Grosso

A vítima foi atingida com dez disparos e morreu após 14 dias hospitalizada

Leiagora

Autor de feminicídio em MG é localizado em Mato Grosso

Foto: Imagem Ilustrativa

Um foragido da Justiça de Minas Gerais, procurado pelo crime de homicídio qualificado cometido contra sua companheira em fevereiro do ano passado, foi preso nessa terça-feira (29), em Campo Verde. 

N.R.B.S., de 48 anos, estava com a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de João Pinheiro, pelo feminicídio ocorrido em 26 de fevereiro na cidade de Luizlândia do Oeste, no interior mineiro.

Conforme a investigação, o autor atirou mais de dez vezes contra a esposa, inclusive. Alguns disparos foram na região da virilha demonstrando claros sinais de misoginia. Janete Moreira de Melo morreu no dia 11 de março, após ficar 14 dias hospitalizada.

O autor do feminicídio será apresentado em audiência de custódia na Comarca de Campo Verde e depois ao juízo da Comarca de João Pinheiro, onde deve ser levado a júri popular pelo feminicídio.  

“O trabalho ágil da equipe de investigação, tão logo obteve informações sobre os possíveis paradeiros do suspeito, fez as diligências nos locais apontados e com brevidade deram cumprimento ao mandado de prisão”, pontuou o delegado Philipe Pinho.

 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet