Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:04:53
informe o texto

Notícias / Polícia

31/08/2023 às 07:53

DURANTE ATENDIMENTO

Cabelereiro é assassinado a tiros em salão de beleza

Os disparos foram desferidos por dois suspeitos que chegaram no local em uma motocicleta

Eloany Nascimento

Cabelereiro é assassinado a tiros em salão de beleza

Foto: NCC TV WEB

Um cabeleireiro de 27 anos, identificado apenas como Gustavo, foi morto a tiros dentro do seu próprio salão nessa quarta-feira (30), no município de Nobres (a 124 km de Cuiabá). Os disparos foram desferidos por dois suspeitos que chegaram no local em uma motocicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar deslocou até o local às 14h37 após ser acionada para atender uma situação em que um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo na Avenida Marechal Rondon.

Ao chegar no local, a equipe visualizou a vítima caída na avenida em frente ao seu salão de cabeleireiro, pouco tempo depois chegou a ambulância para prestar os devidos socorros e foi constatado que a vítima já estava sem vida. 

O funcionário de Gustavo relatou aos policiais que eles estavam cortando cabelo de clientes, quando um dos suspeitos com uniforme de firma de serviços locais entrou no estabelecimento, sacou uma arma de fogo e realizou disparos contra a vítima.

Após ser baleado, a vítima saiu correndo para fora do salão e veio a cair no meio da.

Consta no B.O, que no estabelecimento possui câmera e ao analisar as imagens foi possível observar que os suspeitos empreenderam fuga em uma motocicleta azul. Foi realizado diligências, porém os criminosos não foram localizados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet