Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:18:59
informe o texto

Notícias / Polícia

31/08/2023 às 13:34

EM RONDONÓPOLIS

Líder do CV procurado por matar 93 pessoas é preso em MT planejando assalto a banco

Durante a prisão, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e foram localizados celulares, notebooks e documentos falsos

Alline Marques

Líder do CV procurado por matar 93 pessoas é preso em MT planejando assalto a banco

Foto: Assessoria

Um dos líderes do Comando Vermelho mais procurados foi preso nesta quinta-feira (31) na cidade de Rondonópolis, por equipes do Bope e do Gaeco. Ele responde por 93 homicídios na cidade de Palmas, no estado do Tocantins. Além da prisão, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. 

Contra ele, também existia um mandado de prisão em aberto no Estado do Pará, por roubos a bancos. W. ainda é investigado em Mato Grosso por planejar um assalto a uma agência bancária na região Sul do Estado.  

De acordo com informações repassadas pelo Gaeco, durante a ação também foi realizada a apreensão de materiais diversos para investigação. A lista de materiais apreendidos inclui seis smartphone, dois notebooks, RG e CNH falsos, além de diversos documentos e anotações.


A prisão é resultado de uma operação conjunta realizada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), força-tarefa permanente constituída pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo, e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar. 
 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet