Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:09:54
informe o texto

Notícias / Polícia

31/08/2023 às 14:42

MANDADOS DE PRISÃO

Mais dois envolvidos em homicídio ocorrido na cidade de Porto dos Gaúchos são presos

O corpo da vítima foi localizado já em estado de decomposição no dia 18 de agosto, e apresentava perfurações de arma cortante

Leiagora

Mais dois envolvidos em homicídio ocorrido na cidade de Porto dos Gaúchos são presos

Foto: PJC-MT

A Polícia Civil prendeu mais dois envolvidos no homicídio de Cleiton Tarciso da Silva, 31 anos, na cidade de Porto do Gaúchos, na semana passada. Os dois autores do crime foram localizados em Tapurah e presos com auxílio da delegacia do município.

O corpo da vítima foi localizado já em estado de decomposição no dia 18 de agosto, e apresentava perfurações de arma cortante. A Polícia Civil chegou à localização da vítima após iniciar a apuração sobre o desaparecimento registrado no dia 15 pela mãe de Cleiton. Ele saiu de casa dizendo que iria à casa de uma mulher e não mais retornou.

Um autor do crime foi preso em flagrante no dia 18 de agosto por ocultação do cadáver. Ele confessou que executou a vítima no dia 15 de agosto, com a ajuda de mais uma pessoa. 

O delegado de Porto dos Gaúchos, Bruno Mendo Palmiro, explicou que a partir da primeira prisão de um dos autores, a equipe de investigação conseguiu chegar à identificação de mais dois suspeitos, D.H.D.M., de 19 anos e M.G.M., de 36 anos, que tiveram as prisões representadas ao juízo da Comarca de Porto dos Gaúchos.

“Depois de eficiente trabalho de investigação e com apoio da Delegacia de Tapurah, os investigadores conseguiram prender os outros dois investigados que estavam residindo em Tapurah, a 220 km de Porto dos Gaúchos. A dupla foi conduzida à Delegacia daquela Comarca para os procedimentos necessários e depois encaminhada para audiência de custódia”, observou o delegado.

 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet