Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:58:42
informe o texto

Notícias / Polícia

01/09/2023 às 08:52

VEJA VÍDEO

Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente entre carro e caminhão semirreboque na BR-070

O Fiat Uno, que vinha na direção contrária invadiu a pista e bateu de frente com o veículo de carga

Eloany Nascimento

Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente entre carro e caminhão semirreboque na BR-070

Foto: Joner Campos/ Cáceres Notícias

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro Fiat Uno e um caminhão semirreboque deixou três pessoas da mesma família mortas, nessa quinta-feira (31), na BR-070, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Adilaine de Oliveira, 43 anos, Araci Gomes de Jesus Oliveira, 76 anos, José Luiz de Oliveira, 59 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 12h para atender uma ocorrência de acidente envolvendo dois veículos na Serra do Mangaval. 

Ao chegar no local, a equipe constatou que o caminhão estava subindo a serra sentido Cuiabá/Cáceres enquanto o Fiat Uno seguia sentido Cáceres/Cuiabá.  O veículo de carga pesada encontrava-se na sua pista e o Fiat Uno na contramão.

Aos policiais, o condutor do caminhão relatou que carregou a carreta e estava se deslocando para uma fazenda na cidade de Pontes e Lacerda, momento em que estava subindo a serra do Mangaval, quase no final da subida, o Fiat Uno, que vinha na direção contrária invadiu a pista e bateu de frente.

Foram realizados os trabalhos de praxe pela perícia, sendo retirados os corpos das vítimas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

   
Vídeo: reprodução/Rede Aliança News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet