Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:26:14
informe o texto

Notícias / Polícia

01/09/2023 às 10:27

CASO É INVESTIGADO

Adolescente de 16 anos é morta a tiros na sala de casa

Marido da vítima foi detido para prestar depoimentos

Eloany Nascimento

Adolescente de 16 anos é morta a tiros na sala de casa

Foto: reprodução

Uma adolescente, identificada como Silvana Campelo da Silva Teixeira, 16 anos, foi morta com tiros na cabeça na noite dessa quinta-feira (1), no município de São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada morta dentro da sala da sua casa.

Conforme a ocorrência, a guarnição da Polícia Militar deslocou até o local do crime por volta das 20h após receber informações sobre um homicídio. Ao chegar no local, os militares  encontraram a vítima na sala da casa já sem vida.

O corpo da vítima estava ao solo, na posição decúbito ventral, e aparentando ter sido atingido por disparo de arma de  fogo na região da cabeça. 

Um vizinho da vítima relatou aos policiais que teria ouvido barulho, mas acreditou ser “bombinhas”, as quais as crianças na rua sempre brincam. Depois disso, viu o marido da vítima correndo dizendo que haviam matado sua esposa, Silvana. 

Após isso, os policiais receberam informações de que o marido da vítima estava na casa de seus pais e se deslocaram até o local. Quando chegaram, os policiais detiveram o homem para que ele pudesse prestar depoimento sobre o ocorrido na delegacia.

Diante disso, a Polícia Civil foi acionada e ao chegar realizou a preservação do local do crime para trabalho da perícia técnica.

A Polícia Civil investiga o caso.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet