Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:56:49
informe o texto

Notícias / Polícia

01/09/2023 às 14:58

NA MT-240

Empresário que denunciou prefeito de Diamantino sofre acidente em rodovia

Ele teria perdido o controle do veículo e capotado

Gabriella Arantes

Empresário que denunciou prefeito de Diamantino sofre acidente em rodovia

Foto: Divulgação

O empresário Alessandro Souza de Carvalho sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (1º de setembro) na MT-240, em Diamantino (a 181 quilômetros de Cuiabá). Alessandro ficou conhecido por ter denunciado o prefeito do município, Manoel Loureiro Neto (MDB), por suposta cobrança de propina. 

Conforme informações da Polícia Militar, ele teria perdido o controle do veículo Chevrolet S10 de cor preta após um pneu furar  e capotado. 

Além de Alessandro, mais duas pessoas também estavam no carro e ficaram feridas. A ambulância do pronto atendimento local prestou socorro e encaminhou as vítimas para uma unidade de saúde.

Vídeo gravado pelo empresário

Veio à tona no dia 17 de agosto vídeos que mostram o prefeito de Diamantino Manoel Loureiro Neto, supostamente recebendo dinheiro de propina exigida de um empresário. Manoel foi alvo de uma Operação Avaritia, deflagrada no dia 15 deste mês pelo Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco), do Ministério Público do Estado. 

A operação foi solicitada pelo Ministério Público Estadual e autorizada pelo desembargador Rondon Bassil Dower Filho, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na prefeitura, na casa do prefeito e de Fernando Tenório Cavalcante dos Santos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet