Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:08:15
informe o texto

Notícias / Judiciário

01/09/2023 às 16:59

TERRA NOVA DO NORTE

‘Grávida’ que matou pai e irmão de suposta amante do marido é denunciada por duplo homicídio

Marido, pai e mãe de Bruna também foram denunciados

Eduarda Fernandes

‘Grávida’ que matou pai e irmão de suposta amante do marido é denunciada por duplo homicídio

Bruna Felsk, Genuir e Marcelo

Foto: Reprodução

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) ofertou denúncia contra Bruna Tatiane Evangelista Felski, João Rodrigues Custódio, Valério Felski e Rosilda Felski no caso do assassinato de Genuir de Barros, de 67 anos, e o filho dele, Marcelo de Barros, de 37. O crime ocorreu em 22 de outubro de 2022, em Terra Nova do Norte, quando Bruna estava grávida de oito meses.

Bruna foi denunciada por duplo homicídio qualificado e lesão corporal, e o pai e a mãe Valério e Rosilda por lesão corporal, e o marido, João Rodrigues por porte ilegal de arma.

Os quatro já haviam sido indiciados pelo delegado José Getúlio Daniel, de Terra Nova do Norte, em agosto.

As vítimas eram pai e irmão de uma suposta amante do marido de Bruna. Ela teria ido até a residência da mulher para tomar satisfação, porém, em meio à discussão, ela teria ido até o carro, pegado a arma e atirado contra Gerson e Marcelo. 

Na época, a suspeita chegou alegar legítima defesa. “Foi uma briga no momento e ela alegou legítima defesa. Foi conversar com o pai da amante do marido. São oito pessoas envolvidas e uma suspeita peculiar que está grávida de oito meses”, declarou o delegado à época em entrevista ao Leiagora.

O marido de Bruna, João Rodrigues, era o proprietário da arma utilizada no crime, uma pistola .380, e não teria o registro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet