Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:47:41
informe o texto

Notícias / Variedades

07/09/2023 às 13:35

AQUI NÃO

Emissora veta Mel Maia como intérprete de Mariana em remake de Renasces

A decisão foi justificada pela quantidade de cenas picantes que a atriz, de 19 anos, deveria fazer com Marcos Palmeira, de 60 anos

Portal Leo Dias

Emissora veta Mel Maia como intérprete de Mariana em remake de Renasces

Foto: Portal Leo dias

A atriz Mel Maia, de 19 anos, teria sido cogitada como intérprete de Mariana, no remake da novela Renascer, porém segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a emissora Globo, acabou barrando a atriz pela quantidade de cenas de sexo que a atriz deveria fazer com Marcos Palmeira, de 60 anos.

De acordo com as informações, a emissora está buscando por uma artista mais velha que consiga passar a impressão de ser mais nova, assim como Camila Queiroz, em Verdades Secretas 2, em 2015. Na época, a atriz tinha 22 anos, porém passava uma imagem mais jovem.

Marcos Palmeira vai interpretar José Inocêncio, no remake. A atriz Alice Wegmann também teria sido cotada para viver Mariana, porém haveria recusado devido às gravações de Rensga Hits!.

Recentemente, Mel Maia viveu Guiga em Vai na Fé, uma jovem estudante de Direito, arrogante, esperta, fútil, fashionista e influencer nas redes sociais. A atriz teria sido cotada para o remake de Renascer, devido ao sucesso na novela das 7.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet