Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:37:33
informe o texto

Notícias / Variedades

09/09/2023 às 11:11

NOVO SURTO

Serginho Groisman desabafa após testar positivo para Covid

Assim como o apresentador do ‘Altas Horas’, outros artistas foram devidamente afastados de suas funções

TV FOCO

Serginho Groisman desabafa após testar positivo para Covid

Foto: Reprodução/TVGlobo

O novo surto do Covid-19 pegou mais uma estrela da Globo. Desta vez, Serginho Groisman confirmou ter sido contaminado pela doença e fez um comunicado para o público por meio das redes sociais.

No mês passado, outros artistas da emissora, que exigiu a carteira completa de vacina dos funcionários, também testaram positivo para a Covid.

“Oi, minha gente. Eu estou passando por aqui para falar que eu testei positivo para a Covid. Estou com alguns sintomas, já estou me tratando. A família fez testes, está todo mundo bem e eu estou isolado. É isso. Fiquem bem”, disse Serginho Groisman. 

Jonathan Azevedo e Tata Werneck, que fazem parte do elenco da novela ‘Terra e Paixão’, também haviam sido contaminados. Apesar de ter tomado todas as vacinas, a atriz revelou ter enfrentado uma crise de ansiedade e chegou a passar pela UTI.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet