Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:41:55
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/09/2023 às 17:50

COOPERAÇÃO

Vídeo | Unemat em Rondonópolis

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Unemat em Rondonópolis

Foto: Sidney Lins Jr.

Rondonópolis deve receber um campus da Universidade de Mato Grosso (Unemat) em até cinco anos. A informação é do senador em exercício Mauro Carvalho (União), que na manhã desta segunda-feira (11) esteve reunido com a reitora da instituição de ensino, o prefeito José Carlos do Pátio, bem secretários e vereadores do município, para alinhar essa discussão.

No encontro, ficou definido que o município ira doar um prédio municipal para implantação da referida Universidade. "Após uma construtiva reunião com o prefeito, vereadores, secretários e a Reitoria da Universidade, avançamos na nossa missão de fazer de Rondonópolis um polo educacional de referência. Vamos fortalecer nossa política pública de excelência na educação", escreveu o senador nas redes sociais.


 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet