Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:07:17
informe o texto

Notícias / Polícia

13/09/2023 às 12:29

3 PRESOS

Quadrilha de traficantes é presa distribuindo drogas em VG

Suspeitos foram presos após abordagem no centro da cidade, na noite de terça-feira (12)

Leiagora

Quadrilha de traficantes é presa distribuindo drogas em VG

Foto: PMMT

Três homens, com idades entre 21 e 23 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite de terça-feira (12), em Várzea Grande. Com a quadrilha, a PM apreendeu 10 tabletes de maconha e porções grandes de pasta base de cocaína.

Em patrulhamento no Centro de Várzea Grande, a equipe da Força Tática recebeu informações anônimas sobre um veículo Voyage branco que estaria distribuindo drogas na região. Segundo a denúncia, o carro estava ocupado com dois homens e com grande quantidade de entorpecentes.

Nas diligências, os policiais rapidamente encontraram o carro e se aproximaram para abordagem, momento em que os suspeitos fugiram em alta velocidade e desobedecendo todas as ordens de parada. 

Após breve acompanhamento, os militares abordaram o veículo e viram os suspeitos quebrando os celulares e resistindo aos chamados da equipe, sendo necessário serem algemados. Na vistoria ao carro, foram localizados três tabletes de maconha. Questionados, os homens disseram que teriam mais drogas, guardadas com um terceiro suspeito.

A equipe da Força Tática se deslocou até o bairro Ouro Verde, onde foi localizado o terceiro suspeito, próximo de uma residência. Ao ser abordado, o homem também apresentou resistência, mas foi detido. Com ele, a PM encontrou porções de pasta base de cocaína.

Em buscas no interior da casa, os militares encontraram o restante dos tabletes de maconha e mais de 20 porções grandes de pasta base de cocaína. Além disso, uma balança de precisão e cadernos de anotações também foram apreendidos na casa.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido. No local, foi realizado o registro da ocorrência e os criminosos entregues à Polícia Judiciária Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet