Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:10:25
informe o texto

Notícias / Polícia

13/09/2023 às 17:30

ABUSO E AMEAÇA

Pai suspeito de abusar sexualmente da filha de 4 anos é preso em flagrante em Cáceres

Homem teria ameaçado a esposa para que não contasse o caso à polícia

Leiagora

Pai suspeito de abusar sexualmente da filha de 4 anos é preso em flagrante em Cáceres

Foto: PCJ-MT

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de abuso sexual contra a própria filha de 4 anos. O caso aconteceu nesta quarta-feira (13), em Cáceres (a 218 km de Cuiabá).

O suspeito de 32 anos foi localizado em um bar, consumindo bebida alcoólica. Ele foi conduzido à delegacia e autuado pelos crimes de satisfação da lascívia na presença de criança e adolescente, e ameaça no âmbito da violência doméstica.

As investigações tiveram início após a mãe da criança, que é casada com o suspeito, procurar a Delegacia de Cáceres para denunciar o companheiro, que frequentemente ficava próximo da filha com o órgão genital à mostra. No mesmo dia da denúncia, o homem entrou no banheiro, enquanto a mãe dava banho na criança, e ficou olhando para as partes íntimas da filha.

A mãe da criança informou à polícia que possuía alguns vídeos do suspeito sem roupas na presença da menina, porém, segundo ela, o homem pegou o celular e apagou as imagens. O suspeito chegou a dizer para a esposa que, se ela o denunciasse para a polícia, ele poderia até ser preso, mas, de dentro da cadeia, mandaria alguém matá-la.

 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet