Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:50:00
informe o texto

Notícias / Polícia

13/09/2023 às 19:58

SE ENTREGOU

Homem é preso após atirar e matar adolescente de 16 anos

O suspeito estava escondido em uma residência na cidade de Poxoréu

Luíza Vieira

Homem é preso após atirar e matar adolescente de 16 anos

Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (13), após ter matado uma adolescente de 16 anos. O acusado foi localizado no município de Poxoréu (251 km da Cuiabá), onde estava se escondendo desde o crime ocorrido no domingo (10), em Primavera do Leste (231 km da Capital).

Após negociação com os policiais da Primavera do Leste, o investigado se entregou na Delegacia de Poxoréu e teve a ordem judicial cumprida.

O jovem Ricardo Gomes Cutrim foi assassinado em uma residência de propriedade do suspeito, mas que estava alugada para a família de uma jovem com quem ele estava iniciando um relacionamento amoroso. 

Durante as investigações, a polícia apurou que o suspeito alugava os cômodos na frente da casa dele para uma família. No local, morava uma mulher com as duas filhas, sendo que ele namorava uma das jovens. O relacionamento, no entanto, tinha acabado no dia do crime. 

O adolescente que foi morto estava iniciando um namoro com a irmã da ex-namorada do suspeito e tinha ido até a residência para ser apresentado para a família dela. No dia, o suspeito saiu da sua casa, já em posse da arma de fogo, dizendo que não queria outro homem no local.

A vítima foi empurrada para o outro lado da rua e baleada. A equipe do Samu foi acionada para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos. Após os fatos, o suspeito fugiu em um veículo que havia adquirido recentemente.

Assim que foi acionada, a equipe da Delegacia de Primavera do Leste iniciou as diligências para localizar o suspeito e esclarecer a motivação do crime. Os policiais foram até uma chácara de propriedade do acusado, a cerca de 80 quilômetros da cidade, onde localizaram apenas o veículo utilizado na fuga. O suspeito chegou a passar a noite na propriedade, porém fugiu do local para evitar a prisão em flagrante.

O delegado Eric Martins representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Justiça. Após negociação com policiais, o suspeito decidiu se entregar na Delegacia de Poxoréu.

“O suspeito Estava se escondendo em Poxoréu E achou que, ao se entregar na delegacia do município, não seria preso, porém já constava no sistema o mandado de prisão em aberto contra ele”, disse o delegado.

 
Com Assessoria PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet