Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:53:49
informe o texto

Notícias / Polícia

14/09/2023 às 09:41

HOMICÍDIO

Homem espancado em estacionamento de supermercado morre seis dias após agressões

O suspeito do crime foi preso em flagrante após desferir uma paulada na cabeça da vítima

Alline Marques

Homem espancado em estacionamento de supermercado morre seis dias após agressões

Foto: Luiz Alves

Manoel Pereira de Araújo Filho, 38 anos, morreu após seis dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá. Ele apresentava trauma crânio encefálico em decorrência das agressões sofridas na noite de quinta-feira (7) no pátio de estacionamento de um supermercado na Prainha, em Cuiabá. 

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa realizou a liberação do corpo na tarde dessa quarta-feira (13).

No dia do crime, a PM foi acionada por volta das 19h para verificar uma situação em que um homem teria desferido uma paulada na cabeça de outra pessoa. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). 

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes sendo entregue com lesões na testa, no rosto, nas costas e vermelhidão na pele. 

A DHPP apura o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet