Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:05:04
informe o texto

Notícias / Polícia

14/09/2023 às 19:16

3 POR 1

Investigação de homicídio prende três pessoas por tráfico de drogas e porte de arma em Nova Mutum

Policiais investigavam assassinato quando receberam informações de esconderijo

Leiagora

Investigação de homicídio prende três pessoas por tráfico de drogas e porte de arma em Nova Mutum

Foto: PCJ-MT

A Polícia Civil autuou em flagrante, na quarta-feira (13), três pessoas, entre elas um adolescente, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada pelos policiais da Delegacia de Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá).

A polícia prendeu dois suspeitos, um de 20 e outro de 22 anos, e apreendeu um adolescente de 16. Com eles, ainda foram apreendidas porções de entorpecentes e um revólver calibre 38 com munições. 

Os policiais da Delegacia de Nova Mutum estavam em diligências para apurar um crime de homicídio ocorrido no município, quando receberam informações sobre uma residência, em que o suspeito poderia estar escondido.

Ao chegar no local, os policiais visualizaram os suspeitos jogando um objeto para o telhado da casa, sendo posteriormente constatado se tratar de um revólver com seis munições intactas.

Durante a abordagem dos jovens, os policiais encontraram uma mochila onde estavam armazenados um tablete e uma porção grande de pasta base de cocaína, três porções de uma substância branca e três aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Nova Mutum, onde os dois maiores foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e o adolescente responderá pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet