Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:26:35
informe o texto

Notícias / Polícia

15/09/2023 às 08:36

NA FRENTE DE CASA

Após discussão, homem é morto a facadas por dupla encapuzada

A esposa da vítima relatou que seu marido chegou contando que houve uma discussão no bar e havia sido ameaçado

Eloany Nascimento

Após discussão, homem é morto a facadas por dupla encapuzada

Foto: reprodução

Um homem, identificado como Marcos de Lima, 54 anos, foi morto a facadas, na noite dessa quinta-feira (14), no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. A vítima teria discutido com dois homens em frente a sua residência. 

Conforme a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h40 para uma ocorrência de homicídio. Ao chegar no local, encontrou a vítima caída na porta da residência toda ensanguentada e com os familiares tentando socorrê-lo.

Aos policiais, a esposa da vítima relatou que seu marido chegou contando que houve uma discussão no bar e havia sido ameaçado. Em determinado momento, dois homens encapuzados chegaram cobrando o valor de R$ 40,00. A mulher então pagou o valor, mas os suspeitos e a vítima iniciaram novamente a discussão, e a dupla desferiu vários golpes de faca. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Politec e o Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local realizando as medidas necessárias.

Diante dos fatos, a guarnição deslocou até a delegacia de plantão da mulher para registro da ocorrência e providências cabíveis. Os suspeitos não foram localizados.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet