Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:23:07
informe o texto

Notícias / Esporte

16/09/2023 às 08:10

CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuiabá e América-MG empatam em 2 a 2 na Arena Pantanal

Partida valeu pela rodada 23 do Campeonato Brasileiro

Eduarda Fernandes

Cuiabá e América-MG empatam em 2 a 2 na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

Terminou em empate o duelo entre Cuiabá e América-MG realizado na noite dessa sexta-feira (15), na Arena Pantanal. A disputa que valeu pela rodada 23 do Campeonato Brasileiro ficou em 2 a 2.

O primeiro gol veio aos 10'45 do primeiro tempo, colocando o América em vantagem. Aos 31'37, o clube visitante ampliou o placar. Os gols foram parecidos: chutes cruzados, no cantinho, de Rodriguinho e Felipe Azevedo.

Porém, ainda no 1º tempo, o Cuiabá alcançou o empate.


Leia também - Cuiabá se prepara para enfrentar o América-MG, nesta sexta

Primeiro, o pênalti cometido por Martínez e depois veio o gol de Deyverson. Pouco depois, o próprio Martínez perdeu a bola na própria área, e Wellington Silva marcou o empate.

No segundo tempo, Danilo Avelar foi expulso por atingir a cabeça do adversário em pernada.

 
Para o duelo, o técnico do Dourado, António Oliveira, contou com todo o elenco à disposição e pode escalar força máxima para o time na busca pelo resultado positivo, já que contava com os retornos de Marllon e Raniele, que cumpriram suspensão diante do Grêmio, e de Clayson e Uendel, recuperados de lesões musculares.
 
Com informações do GE
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet