Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:20:20
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2023 às 13:25

COMBATE AO TRÁFICO

Força Tática prende homem com 25 quilos de entorpecentes em Rondonópolis

Drogas foram encontradas dentro da residência do suspeito

Leiagora

Força Tática prende homem com 25 quilos de entorpecentes em Rondonópolis

Foto: PM-MT

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam um homem de 24 anos por tráfico de drogas, na noite deste sábado (16), em Rondonópolis. Com o suspeito, a PM apreendeu 23 tabletes de substância de maconha e dois tabletes de cocaína.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim HD, a equipe da Força Tática visualizou um homem, que tentou fugir para dentro de uma residência ao ver as viaturas policiais. Na fuga, o suspeito jogou algumas porções de drogas e entrou em uma casa.

Em revista pessoal ao homem, os policiais encontraram com ele mais porções de maconha. Questionado, o suspeito revelou um segundo endereço onde teria guardado outras quantidades de drogas e encaminhou os militares até uma residência,no bairro Vila Mineira.

No local, a equipe da Força Tática encontrou na quitinete do suspeito uma caixa de papelão contendo 23 tabletes de maconha e dois tabletes de cocaína. Também no imóvel, os policiais encontraram outras porções das drogas e uma balança de precisão.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Rondonópolis, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet