Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:26:24
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2023 às 09:56

POPULAÇÃO REVOLTADA

Vídeo | Banhista é preso ao nadar pelado em praia de MT

Populares acionaram a PM e relataram que o homem estava armado com uma faca ameaçando e assediando as pessoas, dentre elas crianças

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Banhista é preso ao nadar pelado em praia de MT

Foto: reprodução

Um homem de 42 anos, identidade não divulgada, foi preso após ser flagrado tomando banho completamente nu nesse domingo (17), na Praia do Sol em Nova Xavantina (a 546 km de Cuiabá). O suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 14h40. Os policiais foram acionados para averiguar uma situação em que um homem estava nu e armado com uma faca importunando, ameaçando e assediando as pessoas, dentre elas crianças. 

Após o relato, a guarnição deslocou até o local e encontrou o suspeito completamente nu. Durante abordagem, os policiais não localizaram a faca.

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver a praia lotada, e com várias crianças no local. As imagens registram o momento em que o suspeito é abordado pelos policiais e a indignação da população. "O cara balando pelado, olha o tanto de gente na praia... Agora vai passando vergonha, literalmente pelado. É muito desrespeito né", disse.

 
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia para as medidas necessárias que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet