Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:33:57
informe o texto

Notícias / Polícia

19/09/2023 às 10:25

DURANTE FUGA

Bandido troca tiros com a polícia e morre após roubo em residência de CACs

Comparsa do suspeito foi baleado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Eloany Nascimento

Bandido troca tiros com a polícia e morre após roubo em residência de CACs

Foto: Cenário MT

Um homem, identidade não divulgada, morreu após invadir uma residência, roubar armas de fogo e trocar tiros com a polícia na manhã desta terça-feira (19), no município de Lucas do Rio Verde (a 234 km de Cuiabá). Comparsa do suspeito foi baleado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do 13° Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo à residência de uma família de Colecionadores, Atiradores desportivos e Caçadores (CACs).

Em diligências, os policiais encontraram os suspeitos fugindo em um carro e durante tentativa de abordagem, a dupla conseguiu fugir a pé para uma região de mata perto do Parque das Américas. 

Durante a fuga, a dupla roubou uma motocicleta Yamaha Factor de um homem que estava trabalhando em uma construção, para dar suporte na fuga.

Os policiais conseguiram realizar o cerco nas proximidades do bairro Jaime Seiti Fujii. Ao serem localizados, foi feita a tentativa de abordagem, mas a dupla resistiu, sendo que um deles estava armado e realizou o disparo de arma de fogo contra a guarnição que revidou a agressão, atingindo os criminosos. 

Um dos suspeitos, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi encaminhado para o Hospital São Lucas, pela própria equipe, em decorrência da gravidade, e o outro socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Um deles não resistiu e veio a óbito na unidade.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada para as medidas necessárias e o armamento roubado foi encaminhado para o quartel da PM.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet