Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:10:46
informe o texto

Notícias / Polícia

19/09/2023 às 14:28

ALTA FLORESTA

Universidade lamenta morte de estudante de direito que morreu após se engasgar com lanche

Segundo a instituição, a jovem era uma aluna dedicada e apaixonada pelo curso

Eloany Nascimento

Universidade lamenta morte de estudante de direito que morreu após se engasgar com lanche

Foto: reprodução

A Universidade de Mato Grosso (Unemat), lamentou a morte de uma estudante de direito,  identificada como Jeniffer da Silva Moreira, 19 anos, que morreu nessa segunda-feira (18), em Alta Floresta (a 791 km de Cuiabá), após se engasgar com um lanche. Segundo a instituição, a jovem era uma aluna dedicada e apaixonada pelo curso. 

Segundo informações, a jovem teria saído com amigos no fim de semana para comer um lanche e acabou se engasgando. Ela deu entrada no Hospital Regional de Alta Floresta e ficou internada durante a noite, mas não resistiu.
 
Confira a nota na íntegra da Diretoria do Centro Acadêmico de Direito da Unemat Alta Floresta:

Neste momento de luto, nossa comunidade acadêmica se une para prestar homenagem a Jeniffer, que foi não apenas uma estudante dedicada, mas também uma pessoa notável, cuja paixão pelo Direito e comprometimento com sua formação deixaram uma marca em todos nós.

Nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Jeniffer neste momento extremamente difícil. Expressamos nossas condolências mais profundas e desejamos a todos que possam encontrar força e conforto uns nos outros enquanto enfrentam essa perda inestimável.

Nossos corações estão pesados, mas também cheios de gratidão por termos tido a honra de compartilhar parte de nossas vidas com Jeniffer.

Descanse em paz, Jeniffer da Silva Moreira. Você fará muita falta, e sua luz continuará a brilhar em nossos corações.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet