Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:59:57
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2023 às 08:42

MANDADO CUMPRIDO

Foragido por sequestro e lesão corporal é preso após mulher denunciar violência doméstica

Enquanto a vítima registrava boletim de ocorrência, o suspeito mandava mensagens a ameaçando

Leiagora

Foragido por sequestro e lesão corporal é preso após mulher denunciar violência doméstica

Foto: PJC-MT

Um homem autor de violência doméstica e com mandado de prisão em aberto pelos crimes de sequestro e lesão corporal foi preso pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (19), após sua companheira procurar o Núcleo da Mulher da Delegacia de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) para requerer medidas protetivas.

Enquanto a vítima estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência, o suspeito de 35 anos mandava áudios em seu celular, proferindo ameaças e injúrias, mandando que ela voltasse para casa para limpar e fazer comida para ele.

Durante checagens no sistema, os policiais descobriram que além da violência doméstica contra a atual companheira, o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto, decretado pela Comarca de Alto Taquari, pelos crimes de sequestro e lesão corporal.

Diante dos fatos, os investigadores da Delegacia de Peixoto de Azevedo empreenderam diligências até o distrito de União do Norte, a cerca de 70 quilômetros da cidade, onde localizaram o foragido, dando efetivo cumprimento ao mandado de prisão.

Ele foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet