Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:05:43
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2023 às 09:24

CAUSAS NATURAIS

Idoso morre após passar mal enquanto dirigia

O homem voltava de uma pescaria com a esposa

Eloany Nascimento

Idoso morre após passar mal enquanto dirigia

Foto: Messias Filho/AGORAMT

Um idoso de 65 anos, identificado como Carlos Pinheiro Montalvão, morreu após passar mal enquanto dirigia na noite dessa terça-feira (19), no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). O homem voltava de uma pescaria com a esposa. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na rua 10, por volta das 19h45. Após informações, os policiais deslocaram até o local e encontraram a vítima já em óbito por causas naturais.

No local, os policiais conversaram com a esposa da vítima que relatou que o casal estava voltando de uma pescaria, quando já próximo à residência seu esposo que estava na direção do veículo começou a passar mal, não conseguindo nem mesmo estacionar o carro.

Populares ajudaram a retirar a vítima do veículo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que quando chegou ao local, constatou o óbito da vítima. 

A Polícia Civil esteve no local para as providências cabíveis
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet