Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:16:17
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2023 às 19:16

FLAGRANTE

Integrantes de facção criminosa são presos após dupla tentativa de homicídio em Juína

Suspeitos invadiram uma residência e efetuaram disparos que atingiram duas vítimas

Leiagora

Integrantes de facção criminosa são presos após dupla tentativa de homicídio em Juína

Foto: PCJ-MT

Dois integrantes de uma facção criminosa, apontados como autores de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida em Juína (a 745 km de Cuiabá), foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (19). Além da prisão dos suspeitos, de 30 e 42 anos, a ação resultou na apreensão de três armas de fogo, munições de diferentes calibres, porções de entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

O crime aconteceu na segunda-feira (18), quando dois homens encapuzados e em posse de armas de fogo invadiram uma residência no bairro São José Operário e efetuaram vários disparos contra as pessoas que estavam no local. Duas pessoas atingidas pelos disparos foram socorridas pelo Samu, sendo que uma delas, atingida no tórax e nas costas, precisou passar por cirurgia.

Assim que foi acionada, a equipe da Delegacia de Juína iniciou as diligências, conseguindo levantar informações sobre a identidade dos autores do crime. Em seguida, os policiais foram até o endereço dos investigados, ocasião em que, ao perceber a presença da equipe policial, um dos suspeitos tentou fugir, porém acabou detido.

Em buscas na residência, os policiais localizaram duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre 38. Dentro da geladeira, foram encontradas duas porções de maconha e, no quarto do investigado, uma carteira de cigarro com 28 porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

No forro da residência, os policiais encontraram a terceira arma de fogo, outro revólver calibre 38 com numeração raspada.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Juína, sendo interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

As investigações seguem em andamento para apurar o possível envolvimento dos suspeitos em outros homicídios ocorridos no município.

 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet