Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:08:33
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2023 às 19:56

CRIME BÁRBARO

Vídeo | Homem que estuprou e matou sobrinha de 9 anos é preso em Terra Nova do Norte

Suspeito confessou ter matado a sobrinha com golpes de enxada, o corpo da vítima foi enterrado em uma região de mata

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Homem que estuprou e matou sobrinha de 9 anos é preso em Terra Nova do Norte

Foto: PCJ-MT

Um homem, 29 anos, apontado como autor do crime de estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver praticado contra a sobrinha, 9 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (20), em Terra Nova do Norte (a 630 km de Cuiabá).

O suspeito confessou que matou a sobrinha com golpes de enxada e alegou que estava sob efeito de drogas no momento do crime.

As investigações começaram no início da manhã, após os policiais da delegacia do município receberem informações sobre o desaparecimento da menina. Durante as diligências, os policiais descobriram que o tio da vítima tinha um contato próximo com a menor e, durante a madrugada, por volta de 1h, foi à casa da família e buscou a sobrinha para levar para o sítio onde ele trabalhava.

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito e a vítima juntos em uma motocicleta. Com base nas apurações, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Terra Nova do Norte, onde foi interrogado e por volta das 14h decidiu confessar o crime.

O suspeito deu detalhes dos fatos, dizendo que abusou sexualmente da menor e posteriormente utilizou uma enxada para tirar a vida da sobrinha. Ele ainda alegou que estava sob efeito de drogas e revelou o local em que escondeu o corpo da vítima, do outro lado do Rio Batistão.

Os policiais realizaram as investigações até o local indicado pelo suspeito, onde localizaram o corpo da vítima, sendo requisitado exame de corpo de delito para confirmar se houve conjunção carnal.


 
 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet