Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:18:47
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/09/2023 às 12:03

POLÍTICOS NA ONDA

Os memes de Luísa Sonza em MT

Leiagora

Políticos e instituições de Mato Grosso aderiram à onda de memes na internet sobre o término do relacionamento da cantora Luísa Sonza com o influencer Chico Moedas. Nas redes sociais, cada um explora o assunto do jeito que pode para criticar adversários ou destacar serviços prestados.

O secretário da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil) e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, por exemplo, usou o caso da cantora para dizer que os cuiabanos aguardam ansiosos o fim de outro caso, nem tão romântico assim: o mandato do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB).

Já a Assembleia Legislativa, envolta em recentes casos de violência e desrespeito às mulheres, errou na mão ao entrar na trend, com comentários negativos na página:


 

Quem soube usar bem o recurso do humor foi o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, mas com o sucesso provocado pelo cantor Bruno Mars caminhando pelas ruas de São Paulo. O vídeo original já bateu a casa de 50 milhões de visualizações no Instagram do ''Bruninho'' e faz jus a máxima de que o brasileiro vai dominar a internet. Confira a postagem:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tribunal de Justiça de MT (@tjmtoficial)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet