Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:37:33
informe o texto

Notícias / Polícia

26/09/2023 às 18:18

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Suspeito que agrediu e quebrou costelas da esposa é preso em Jaciara

Vítima teve quatro costelas fraturadas, apresentava inchaço no olho direito e escoriações na parte inferior da mandíbula

Leiagora

Suspeito que agrediu e quebrou costelas da esposa é preso em Jaciara

Foto: PM-MT

Um homem de 43 anos foi preso, na segunda-feira (25), enquanto pilotava uma motocicleta CG Titan na Avenida Piracicaba, em Jaciara (a 144 km de Cuiabá). O suspeito vinha sendo procurado pela Polícia Militar após agredir a esposa. A vítima teve quatro costelas fraturadas, apresentava inchaço no olho direito e escoriações na parte inferior da mandíbula.

Os militares foram acionados, no último domingo (24), para comparecer ao Hospital Municipal para atender um caso de violência doméstica, em que a mulher estava gravemente ferida. Os policiais foram até a casa da vítima e no local foram recebidos pela filha do casal, que afirmou não saber o paradeiro do suspeito.

As equipes começaram as investigações e localizaram o suspeito no dia seguinte ao ocorrido, na segunda-feira (25). A motocicleta em que ele pilotava foi apreendida por estar com documento atrasado e o suspeito foi encaminhado à delegacia.

 
Com informações da PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet