Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:07:25
informe o texto

Notícias / Polícia

28/09/2023 às 08:30

PERDEU CONTROLE

Jovem de 22 anos morre ao bater moto em poste de energia

O veículo da vítima foi adquirido recentemente

Eloany Nascimento

Jovem de 22 anos morre ao bater moto em poste de energia

Foto: reprodução/Liberdade FM AB

Cristiano Gamarra dos Santos da Silva, 22 anos, morreu após perder o controle da sua motocicleta e bater no poste de energia elétrica na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Setor Norte, em Água Boa (a 627 km de Cuiabá). O veículo da vítima foi adquirido recentemente.

A equipe de plantão da delegacia foi acionada pela Copom da Polícia Militar informando sobre um acidente envolvendo uma motocicleta Yahama R3.

De acordo com o boletim de ocorrência, Cristiano estava trafegando pela avenida Araguaia quando possivelmente perdeu o controle da motocicleta e chocou-se no poste de energia elétrica, não resistindo aos ferimentos e indo a óbito ainda no local.

A Politec realizou a perícia do local, a motocicleta ainda não estava emplacada, pois foi adquirida recentemente.

A Energisa foi acionada por conta do risco da fiação elétrica solta, pois o poste quebrou com o impacto do choque mecânico.

O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet