Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:49:47
informe o texto

Notícias / Polícia

30/09/2023 às 12:31

SEM MOTIVO

Homens são agredidos com canivete em Festival de Pesca; suspeito está foragido

Discussão teria começado sem motivo aparente, quando o suspeito retirou o canivete da cintura e desferiu golpes às vítimas

Karine Arruda

Homens são agredidos com canivete em Festival de Pesca; suspeito está foragido

Foto: Imagem ilustrativa

Uma discussão que teve início no Festival de Pesca de Araguaiana (a 564 km de Cuiabá) quase acabou em tragédia. Um homem, não identificado, desferiu alguns golpes de canivete contra outros dois rapazes, na madrugada deste sábado (30).

A polícia se deslocou até o local, onde encontrou duas vítimas que haviam sido agredidas por um instrumento perfuro cortante. Inicialmente, elas foram atendidas por populares que estavam no festival. Segundo informações, o autor das agressões teria fugido, logo após o ocorrido.

Os rapazes foram encaminhados ao hospital municipal para atendimento médico, sendo transferidos posteriormente para o para o Hospital de Barra do Garças, devido a gravidade dos ferimentos.

Uma das vítimas contou à polícia que a briga começou sem motivo aparente, já que eles estavam sentados em uma mesa, quando de repente foram golpeados pelo suspeito. A guarnição fez a ronda nos locais, porém não encontrou o autor das agressões.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet