Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:15:44
informe o texto

Notícias / Polícia

30/09/2023 às 14:38

EM SINOP

Homem morre após ameaçar funcionária de conveniência e reagir a abordagem

Suspeito estava armado e ameaçando as pessoas que passavam pelo local

Karine Arruda

Homem morre após ameaçar funcionária de conveniência e reagir a abordagem

Foto: PM-MT

Adriano Francisco de Oliveira, 37 anos, morreu na noite de ontem (29), após reagir a uma abordagem e apontar a arma em direção aos policiais. O suspeito estaria próximo ao Shopping Carandá, em Sinop (a 480 km de Cuiabá), ameaçando uma funcionária de uma conveniência e outras pessoas que passavam pelo local.

A polícia foi acionada para averiguar o caso, momento em que Adriano fugiu pela Avenida Pinheiros, sentido BR-163. Os policiais foram atrás do suspeito para fazer a abordagem, porém, ele ignorou e continuou caminhando pela rodovia. Em seguida, o indivíduo tirou a arma de fogo da cintura e apontou para a guarnição, que revidou, desferindo alguns disparos em sua direção.

O suspeito soltou a arma e caiu no chão, ocasião em que a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para fazer os primeiros socorros, porém, ele não resistiu e veio a óbito. A equipe da Politec também foi acionada e esteve presente para fazer o exame no local do crime.

A polícia apreendeu a arma de fogo e as munições que estavam em posse do suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet