Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:38:45
informe o texto

Notícias / Polícia

30/09/2023 às 16:01

EM JANGADA

Três homens são presos com 265 tabletes de cocaína; dois veículos foram apreendidos

Além do tráfico de drogas, eles também foram detidos por falsidade ideológica

Leiagora

Três homens são presos com 265 tabletes de cocaína; dois veículos foram apreendidos

Foto: PM-MT

Três homens foram presos, na noite de sexta-feira (29), por tráfico de drogas, falsidade ideológica e mandado de prisão em aberto. Com eles, foram apreendidos 265 tabletes de cocaína e dois veículos com placas dos estados do Acre e Piauí. A ação foi feita pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, no município de Jangada (a 86 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 18h, os policiais realizaram a abordagem de um condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Teresina (Piauí), em atitude suspeita. Em seguida, os militares realizaram uma vistoria no veículo e identificaram um compartimento falso no teto do carro, carregado com diversos tabletes de cocaína e pasta base da mesma substância. Aos militares, o suspeito não informou a origem e destino dos entorpecentes.

Posteriormente, as equipes flagraram um segundo veículo, um Nissan Versa, com placas de Rio Branco (Acre), que fazia função de batedor da caminhonete. No carro, haviam outros dois homens. Um dos suspeitos apresentou uma documentação falsa, enquanto o outro possuía um mandado de prisão em aberto.

O trio e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados à delegacia para as demais providências que o caso requer.

 
Com informações da PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet