Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:10:43
informe o texto

Notícias / Polícia

30/09/2023 às 16:43

PERÍODO PROIBITIVO

Operação Integrada Piracema 2023 começa na próxima segunda-feira

Ação será realizada na Orla da Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, a partir das 9h

Leiagora

Operação Integrada Piracema 2023 começa na próxima segunda-feira

Foto: PM-MT

Começa, na próxima segunda-feira (2), a Operação Integrada Piracema 2023 - Abertura do Defeso. A ação será realizada pelo Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA), na Orla da Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, a partir das 9 horas.

O reforço do policiamento em preservação ao meio ambiente ocorrerá na Baixada Cuiabana, que compreende Cuiabá, Várzea Grande, Poconé e Santo Antônio do Leverger até o dia 1º de fevereiro de 2024.

A operação tem por objetivo garantir o cumprimento das leis ambientais durante a piracema, período de reprodução dos peixes. Durante esse período, serão realizadas ações de fiscalização por meio de barreiras móveis e fixas, patrulhamento terrestre e fluvial.

A ação é integrada, em conjunto com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) e o Juizado Especial Volante Ambiental (Juvam).

Serviço
Evento:
Lançamento da Operação Integrada Piracema 2023 - Abertura do Defeso
Data: Segunda-feira (2), a partir das 9 horas 
Local: Orla da Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande

 
Com informações da PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet