Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:36:22
informe o texto

Notícias / Polícia

30/09/2023 às 17:22

DESCOBERTA

Autora de homicídio ocorrido na Comandante Costa é presa em flagrante

A vítima, ainda sem identificação, foi morta com golpes de faca no tórax e nas costas

Leiagora

Autora de homicídio ocorrido na Comandante Costa é presa em flagrante

Foto: PJC-MT

Uma mulher de 24 anos, identificada como L.O.J., foi presa em flagrante na tarde deste sábado (30) pelo homicídio de um homem, encontrado pela polícia na Rua Comandante Costa, no centro de Cuiabá. A vítima foi morta com golpes de faca no tórax e nas costas. Ela se encontrava em situação de rua.

A suspeita foi localizada em um albergue municipal no bairro Morada da Serra. Ela foi identificada como autora do homicídio de uma pessoa do sexo masculino, ocorrido nesta madrugada, no centro da capital. A vítima foi encontrada com ferimentos causados por uma arma cortante. Outras pessoas em situação de rua informaram aos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que ambas tiveram uma discussão quando o crime aconteceu.

Leia também - Homem é encontrado morto na Comandante Costa

A administração do albergue conduziu a equipe de investigação até o quarto onde estava a suspeita. Ao ser colocada na viatura da DHPP, ameaçou os policiais. Ela foi encaminhada a delegacia.

Durante interrogatório, a autora do homicídio disse que não conhecia a vítima, nem mesmo de vista. Ela relatou que, por volta das cinco da madrugada, viu a vítima queimando fios de cobre em um terreno baldio localizado na Rua Voluntários da Pátria, e pediu para que apagasse o fogo e saísse do local porque o proprietário não gosta que moradores de rua fiquem por lá.

A vítima teria respondido que não sairia e depois foi com uma faca na direção da suspeita, que pegou um pedaço de pau e deu um golpe no braço e nas costas da vítima, que acabou soltando a faca. A suspeita pegou a arma e correu atrás da vítima com a intenção de matá-la, momento em que outras pessoas em situação de rua tentaram impedir, mas ela os ameaçou. Ela continuou o depoimento dizendo que desferiu o primeiro golpe com a intenção de acertar o coração da vítima, depois golpeou por três vezes nas costas e enterrou a faca utilizada no crime em um canteiro na esquina da Rua Voluntários da Pátria com a Rua Comandante Costa.

O delegado autuou a suspeita pelo crime de homicídio qualificado e vai encaminhá-la para audiência de custódia no Fórum da Capital.

 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet