Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:29:37
informe o texto

Notícias / Polícia

01/10/2023 às 09:31

MOTIVO FÚTIL

Na frente do filho, homem assassina 'colega' após discussão por chave de carro

Suspeito atirou na cabeça da vítima, após um desentendimento por conta do sumiço de uma chave de veículo

Karine Arruda

Na frente do filho, homem assassina 'colega' após discussão por chave de carro

Foto: Imagem ilustrativa

Uma discussão em uma propriedade rural no município de Nova Bandeirantes (a 995 km de Cuiabá) acabou em morte, na noite desse sábado (30). O suspeito, um homem de 58 anos identificado como G.E., teria atirado na vítima após ela indagar que ele teria pego a chave do seu veículo.

A polícia foi acionada pelo filho do suspeito que teria presenciado o ocorrido. A guarnição se deslocou até a fazenda, onde encontrou a vítima, 42 anos, já sem vida. O homem estava caído na porteira de entrada, deitado de bruços e com uma perfuração do lado direito da cabeça.

Uma outra testemunha, que era amigo da vítima e teria ido com ele até o local, contou que ambos os homens teriam discutido por conta de uma chave do veículo da vítima que teria sumido. Nesse momento, o testemunhante saiu da fazenda e quando retornou, encontrou a vítima caída.

Na residência do suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo artesanal de calibre .38, carregada e uma munição deflagrada, próximo a porteira da fazenda. Em seguida, o local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada.

A Polícia Civil está investigando o caso. O suspeito ainda não foi localizado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet