Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:44:44
informe o texto

Notícias / Polícia

01/10/2023 às 10:40

HOMICÍDIO DOLOSO

Homem morre depois de ser esfaqueado pelo irmão durante discussão em Cuiabá

Vítima chegou a ser socorrida para a Policlínica do Pedra 90, porém não resistiu

Karine Arruda

Homem morre depois de ser esfaqueado pelo irmão durante discussão em Cuiabá

Foto: PM-MT

Um homem de 48 anos, identificado como Adão Pereira Rodrigues, morreu na noite de sábado (30) depois de ser esfaqueado pelo próprio irmão durante uma discussão, em Cuiabá. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a Policlínica do Pedra 90, porém não resistiu e veio a óbito.

A polícia foi acionada por populares que relataram que havia uma pessoa esfaqueada caída no chão. Os policiais foram até o local e constataram o ocorrido. No momento, a vítima estava consciente, ao seu lado foi encontrada a faca do crime.

As pessoas que presenciaram o ocorrido, contaram à polícia que houve uma briga entre o suspeito, 38 anos, e a vítima, que são irmãos, e o mais novo teria esfaqueado o mais velho. Depois disso, o suspeito teria fugido. Os policiais foram até a residência onde ele teria se escondido e o encontraram. O homem confessou a agressão.

A vítima foi socorrida com vida até a Policlínica do Pedra 90, porém não resistiu e veio a óbito. O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes de Cuiabá para as providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet