Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:44:29
informe o texto

Notícias / Polícia

01/10/2023 às 15:57

EMBRIAGADO

Homem é preso por importunação sexual após mostrar órgão genital à criança de 8 anos

Denúncia foi feita pela mãe da menina, que relatou que o suspeito estaria embriagado e incomodando a vizinhança

Karine Arruda

Homem é preso por importunação sexual após mostrar órgão genital à criança de 8 anos

Foto: PJC-MT

Um homem, de identidade não divulgada, foi preso por importunação sexual na noite de sábado (30), em um chácara, no município de Matupá (a 684 km de Cuiabá). De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele teria mostrado o órgão genital para uma mulher e a sua filha de 8 anos.

A mãe da menina acionou a polícia para conter o suspeito, que estaria embriagado e incomodando os moradores da região, desde as 11h de sábado. A guarnição foi até o local para constatar os fatos e se deparou com o homem em uma rua próxima a chácara.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil do município para o cumprimento das medidas cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet