Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:27:44
informe o texto

Notícias / Polícia

02/10/2023 às 08:31

"ROLÊ APOCALÍPTICO"

Vídeo | Influencer é preso após ser arrastado em colchão amarrado à caminhonete

O suspeito ainda prometeu um prêmio a um dos seus mais de 1,5 milhões de seguidores, que tivesse o comentário mais criativo sobre a ‘aventura’ perigosa

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Influencer é preso após ser arrastado em colchão amarrado à caminhonete

Foto: reprodução/Montagem Leiagora

O digital influencer César Rincón foi preso após ser flagrado sendo arrastado em um colchão amarrado a uma caminhonete RAM nesse domingo (1), no município de Confresa (a 1.116 km de Cuiabá). Nas redes sociais, ele divulgou o vídeo da ‘aventura’ perigosa e o momento em que foram abordados pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu várias denúncias anônimas informando que uma Caminhonete RAM 1500 transitando de maneira perigosa pelas vias públicas colocando em risco a vida dos ocupantes e a de terceiros.

No instagram, o influencer postou uma sequência de stories do que ele chamou de “rolê apocalíptico”, e ainda prometeu um prêmio a um dos seus mais de 1,5 milhão de seguidores, que tivesse o comentário mais criativo sobre a ‘aventura’ perigosa.

Nas imagens é possível ver o colchão amarrado na caminhonete, em seguida Rincón pula em cima e é arrastado pelas ruas de Confresa. Em outro momento, um amigo se junta ao influencer até que uma guarnição da PM chega ao local e prende os envolvidos. 

Consta ainda no b.o, que os suspeitos são contumazes em tal situação, inclusive utilizando-se delas para fazerem postagens em redes sociais com frequência. “Atos que incitam a baderna e a desordem com a intenção de se promoverem”, diz trecho da ocorrência.  

Diante do ocorrido, os envolvidos foram detidos e a caminhonete foi apreendida para demais providências.

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet