Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:36:45
informe o texto

Notícias / Polícia

02/10/2023 às 10:08

SOCORRIDO COM VIDA

Criminosos tentam matar ex-presidiário a tiros na casa da mãe

A vítima possuí uma vasta ficha criminal e saiu recentemente da cadeia

Eloany Nascimento

Criminosos tentam matar ex-presidiário a tiros na casa da mãe

Foto: Imagem Ilustrativa

Um ex-presidiário, identidade não divulgada, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desse domingo (1), em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá).  Ele foi atingido com ao menos três tiros.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Ciosp para comparecer no Hospital Regional, pois havia dado entrada uma pessoa baleada. Ao chegar no local a guarnição encontrou a vítima no box de emergência recebendo os primeiros atendimentos. 

Questionada sobre o ocorrido, a vítima informou que aconteceu na casa da mãe dela, no bairro Jardim Magnólia e afirmou desconhecer os suspeitos. O homem não quis dar mais detalhes do fato. 

Segundo um dos médicos, a princípio seriam três perfurações, sendo que a de maior gravidade seria a do abdômen lateral esquerda inferior. O suspeito ainda iria passar por uma melhor avaliação e pelo centro cirúrgico. 

O boletim foi registrado na 1ª delegacia para conhecimento e providências que o caso requer. 

Em checagem, foi constatado que vítima possuí uma vasta ficha criminal e saiu recentemente da  Penitenciária Major Elder Sá, conhecida como Mata Grande.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet