Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:00:58
informe o texto

Notícias / Polícia

02/10/2023 às 14:39

TRAGÉDIA

Grave acidente entre veículos deixa seis pessoas mortas em rodovia

Entre as vítimas, estavam duas crianças, uma adolescente e uma idosa de 62 anos

Eloany Nascimento

Grave acidente entre veículos deixa seis pessoas mortas em rodovia

Foto: reprodução

Seis pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na noite desse domingo (1), na BR- 174, no município de Conquista D’Oeste (a 531 km de Cuiabá). Entre as vítimas, estavam duas crianças, uma adolescente e uma idosa de 62 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente de trânsito com morte de vítimas ocorreu a cerca de 30 km, após o Posto Sapé, sentido a Conquista D’Oeste, envolvendo dois veículos (um Toyota Corolla e um GM Vectra).

Segundo informações, os veículos seguiam em sentidos contrários, sendo o Corolla no sentido crescente da via e o Vectra sentido decrescente. 

No veículo Corolla havia cinco ocupantes e todos vieram a óbito no local, sendo duas mulheres, um homem e duas crianças. 

O veículo Vectra era ocupado por um casal, sendo que a mulher veio a óbito e o marido foi socorrido para o Hospital Vale do Guaporé.

As vítimas foram identificadas como Fabiana Moraes Honorata de Souza, 3 anos, Ana Vitoria Moraes Souza, 6 anos, Viviane Crisostemo de Sousa, 18 anos, Gezio Tomaz, 62 anos, Josiana de Moraes, 37 anos (ocupantes do veículo Corolla). Algumas delas ficaram presas às ferragens. 

Não há detalhes da dinâmica, e o acidente será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet