Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:16:59
informe o texto

Notícias / Polícia

02/10/2023 às 19:40

FLAGRANTE

Homem é preso com armas e munições em fazenda em Nova Xavantina

Prisão ocorreu após denúncia de que o suspeito armazenava armas e munições na propriedade rural

Leiagora

Homem é preso com armas e munições em fazenda em Nova Xavantina

Foto: PJC-MT

Um homem flagrado em posse de armas de fogo e diversas munições foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no sábado (30), em ação da equipe policial da Delegacia de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá). O investigado de 56 anos foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

As diligências iniciaram após denúncia de que um homem estava em uma fazenda, a cerca de 50 quilômetros da cidade, em posse de armas e munições de maneira ilegal.

Com base nas informações, o delegado titular da Nova Xavantina Raphael Diniz enviou uma equipe até o local para verificação dos fatos. No alojamento da fazenda, foi constatada a veracidade da denúncia, sendo apreendidas três armas de fogo, sendo uma carabina calibre 22 e duas carabinas de pressão modificadas para calibre 22.

No local, também foram encontradas diversas munições, cartuchos vazios e apetrechos para recarga de cartuchos. As armas não possuíam registro e tampouco o suspeito possuía autorização legal de posse.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Nova Xavantina, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições, sendo arbitrada fiança ao investigado, que após o recolhimento do valor poderá responder em liberdade pelo crime.

 
PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet