Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:10:28
informe o texto

Notícias / Polícia

03/10/2023 às 10:35

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem arrasta mulher pelos cabelos e a ameaça de morte

A vítima ainda teria sido jogada para fora da casa

Eloany Nascimento

Homem arrasta mulher pelos cabelos e a ameaça de morte

Foto: reprodução

Um homem de 39 anos, identidade não revelada, foi preso em flagrante após arrastar a esposa de 26 anos pelos cabelos, desferir tapas no rosto e a ameaçar de morte nessa segunda-feira (2), em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 21 horas para atenderem uma ocorrência de violência doméstica no bairro Parque Sagrada Família.

Ao chegaram no local, a jovem relatou que o suspeito é usuário de drogas e que teria ficado transtornado com a vítima devido uma grade ter caído em cima da filha do casal, de idade não revelada. 

Após o incidente, o homem passou a chutar a grade e ameaçando a vítima de morte. Em meio às agressões, o homem arrastou a mulher pelo cabelo e desferiu diversos tapas em seu rosto, deixando lesões nos olhos e boca. 

A vítima ainda teria sido jogada para fora da casa. Na tentativa de se defender, a mulher causou arranhões no pescoço do marido e o mordeu em seu braço. 

Quando os policiais chegaram, o suspeito saiu correndo pulando muro das residências vizinhas, mas acabou sendo detido em seguida.

O homem apresentava hematomas sobre o corpo, confessou as agressões e foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

 
Com assessoria/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet