Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:09:06
informe o texto

Notícias / Polícia

04/10/2023 às 17:21

EM COMODORO

Autor de tentativa de feminicídio foge de hospital e é preso no interior de MT

Suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado

Karine Arruda

Autor de tentativa de feminicídio foge de hospital e é preso no interior de MT

Foto: PJC-MT

Foi preso, na manhã desta terça-feira (3), o autor de uma tentativa de feminicídio ocorrida no município de Comodoro (a 640 km de Cuiabá). Ele foi detido depois de fugir de uma unidade de saúde onde estava sendo atendido.

O jovem de 24 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado (feminicídio). A vítima de 21 anos foi ferida por um golpe de faca e foi encaminhada, em estado grave, para um hospital da região.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (2), na casa do casal, situada na região central da cidade. Após uma discussão, o marido pegou uma faca e golpeou a mulher nas costas. Porém, mesmo com a faca cravada em seu corpo, a vítima conseguiu retirar a arma branca do ferimento e, para se defender, deu uma facada na mão do suspeito.

Em seguida, as equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. A mulher foi encaminhada para o Hospital das Clínicas de Comodoro. Já o agressor, foi detido pelos militares e também levado para o hospital. No entanto, durante o atendimento médico, o suspeito fugiu da unidade de saúde.

Os policiais foram informados sobre a fuga e, no início da manhã de terça-feira (3), localizaram o jovem em uma residência no bairro Reserva Parque.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Comodoro, interrogado e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Após a confecção dos autos, o jovem foi colocado à disposição da Justiça.

 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet