Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:19:01
informe o texto

Notícias / Polícia

06/10/2023 às 07:57

ARMAS APREENDIDAS

Suspeitos de envolvimento em homicídio são mortos durante abordagem

Os criminosos não obedeceram ordens e apontaram armas de fogo contra a equipe policial

Eloany Nascimento

Suspeitos de envolvimento em homicídio são mortos durante abordagem

Foto: PMMT

Dois suspeitos,  de envolvimento no homicídio, foram mortos nessa quinta-feira (5) em confronto com a Polícia Militar. A troca de tiros ocorreu em uma quitinete, no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá). Os criminosos não foram identificados.

Conforme a ocorrência, a equipe de Força Tática recebeu informações que no Beco São Lucas, bairro Boa Esperança II estariam dois suspeitos que teriam participação no homicídio ocorrido na quarta (4). 

Ao chegar no local, por volta das 16h40, a guarnição  visualizou dois indivíduos empreendendo fuga para o interior de uma quitinete, e desembarcou para realizar a abordagem.

Consta ainda no b.o, que os policiais deram ordens para que os suspeitos colocassem as mãos na cabeça, mas ambos ignoraram e apontaram  armas de fogo contra a equipe dando início a neutralização.

Os criminosos foram atingidos por disparos de arma de fogo, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional, mas ambos não resistiram às complicações e morreram. 

Durante a ação, foram apreendidos uma pistola de calibre. 380, um revólver 38, munições e 5 porções de substância análoga à maconha e pasta base de cocaína. 

O boletim foi registrado para as medidas necessárias que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet