Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:33:30
informe o texto

Notícias / Polícia

06/10/2023 às 13:07

ABUSO DE CONFIANÇA

Funcionário furta moto de colega de trabalho e escritório de empresa

Por meio das câmeras de segurança do local, foi possível constatar que o furto foi praticado pelo criminoso

Leiagora

Funcionário furta moto de colega de trabalho e escritório de empresa

Foto: PJC-MT

Uma motocicleta furtada dentro da empresa em que a vítima trabalhava foi recuperada pela Polícia Civil, na quinta-feira (5), em rápida ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA).

A ação resultou na prisão em flagrante de um homem, prestador de serviço na empresa, que foi identificado como autor do furto e foi flagrado em posse do veículo.

As investigações iniciaram na manhã de quinta-feira (5) quando a vítima procurou a DERFVA para comunicar o furto de sua motocicleta Honda CG 125, ocorrido em seu local de trabalho. Por meio das câmeras de segurança do local, foi possível constatar que o furto foi praticado por um prestador de serviço, que além de subtrair o veículo furtou o escritório da empresa.

Com a identificação do suspeito, os policiais da DERFVA foram até o local em que ele estava prestando serviço no dia e realizaram a sua abordagem. Questionado, ele confessou o crime, revelando que rodou com o veículo durante a noite toda e depois indicou o local em que deixou a motocicleta.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à DERFVA, onde após ser interrogado pelo delegado Maurício Maciel Pereira Júnior, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança. O veículo foi recuperado e restituído à vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet