Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:10:56
informe o texto

Notícias / Polícia

08/10/2023 às 08:34

VALENTÃO

Vídeo | Homem agride mulher, resiste à prisão e acaba baleado por policiais

Mesmo baleado, foi preciso 4 policiais para imobilizar o criminoso

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Homem agride mulher, resiste à prisão e acaba baleado por policiais

Foto: reprodução

Uma ocorrência de violência doméstica acabou terminando com o suspeito, 50 anos, baleado nesse sábado (7), no município de Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá). O homem agrediu uma mulher de 22 anos, e quando os policiais chegaram, foi para cima deles impedindo a prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência,  o caso ocorreu por volta das 6h. Quando a guarnição da Polícia Militar chegou no local, os moradores disseram que em uma kitnet havia um casal brigando e que a vítima chamava por socorro. 

Ao entrar na residência e dar voz de parada ao suspeito, ele começou a ir para cima da guarnição sem obedecer às ordens andando em direção aos policiais xingando e mandando brigar com ele. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o suspeito andando em direção aos policiais e gritando várias vezes, sendo uma das frases “qual que é a de vocês”, alguns segundos depois, quando os envolvidos estão na rua, é possível ouvir um disparo de arma de fogo e a gravação é interrompida.

Conforme a PM, com as diversas investidas do suspeito contra os policiais foi necessário o uso de arma de fogo, pois era o único meio que dispunha frente à agressão do suspeito.

Consta ainda no registro policial que foram realizados dois disparos contra o suspeito, que mesmo assim não caiu ao solo e continuou as investidas. Após aproximadamente 7 minutos de verbalização o apoio policial chegou e foi possível conter o homem.

Por conta do físico avantajado, os policiais tiveram dificuldade no algemamento, ainda que realizado por quatro policiais. Conforme a guarnição, o suspeito foi levado ao hospital, sem se queixar de dor alguma, motivo pelo qual possivelmente estava sob efeito de entorpecente. 

Os policiais questionaram a vítima sobre o ocorrido, e ela disse que mora no município há um ano e que ia embora para o estado do Maranhão, mas quando o suspeito viu a mala passou a tranca-la na própria residência. 

Disse ainda, que durante toda a noite passou a dar algumas voltas de carro pela cidade sempre puxando seus cabelos, lhe dando socos e tapas na cara, dizendo que iria matá-la. 

Foi verificado que a vítima estava com pequenas lesões no rosto e diversos fios de cabelo solto. O suspeito ficou sob cuidados médicos até a confecção do boletim.

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet