Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:26:37
informe o texto

Notícias / Polícia

08/10/2023 às 09:09

PÉS E MÃOS AMARRADOS

Corpo de membro de facção é encontrado próximo à ponte com sinais de tiros na cabeça

Foi informado que a vítima havia participado de um roubo e na ocasião fugiu, porém foi delatado por um dos comparsas

Eloany Nascimento

Corpo de membro de facção é encontrado próximo à ponte com sinais de tiros na cabeça

Foto: reprodução/JK Notícias

Rodrigo José Giehl, 25 anos, conhecido como 'Pintinha', foi encontrado sem vida, com os pés e mãos amarrados, e com sinais de tiro na cabeça nesse sábado (7), próximo a ponte de concreto do Rio Teles Pires, em Sorriso (a 397 km de Cuiabá). A vítima integrava uma facção criminosa. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi informada que o corpo do jovem foi encontrado na estrada do Pontal do Verde, atrás do bairro Jardim Carolina.

Ao chegar, foi verificado que o corpo da vítima apresentava várias perfurações de arma de fogo na cabeça, e que já estava há algum tempo no local. 

Aos policiais, familiares que estavam no local relataram que a vítima fazia parte da facção, e há alguns meses havia retornado para cidade, pois estava morando em Cuiabá. Além disso, foi informado que a vítima havia participado de um roubo e na ocasião fugiu, porém foi delatado por um dos comparsas, que foi preso. 

O local foi periciado e a Polícia Civil apura o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet