Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:19:13
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/10/2023 às 10:37

Edna 'foge' de convocação

Leiagora

Edna 'foge' de convocação

Foto: Câmara de Cuiabá

Prestes a ser julgada pelos proprios pares em uma sessão extraordinária convocada para esta quarta-feira (11) a vereadora Edna Sampaio (PT) esta utilizando todas as manobras processuais para adiar a votação. Acontece que a parlamentar se recusou a assinar a convocação de sessão extraordinária emitida pelo presidente da Câmara, o vereador Chico 2000 (PL), na tarde dessa segunda (9).

De acordo com a assessoria de imprensa da petista: "Esse procedimento está irregular como todo o resto, segundo o pedido de habilitação, protocolo nº 4551/2023,  todas as notificações e publicações devem ser exclusivamente para o Julier, sob pena de nulidade".

Outra dúvida é, será que Edna estará em Cuiabá amanhã? Isto porque, a parlamentar foi hoje para Rondonópolis receber uma moção de aplausos, o que nos bastidores da Casa de Leis Municipais trata de uma forma de fugir da cassação de amanhã, uma vez, que também, ao que tudo indica, a maioria dos parlamentares deve acatar o parecer da Comissão de Ética, que apontou para uma apropriaçao indébita do dinheiro da VI da chefe de gabinete. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet