Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:56:43
informe o texto

Notícias / Judiciário

16/10/2023 às 15:49

SEMANA JURÍDICA

Prazos processuais e regimentais estão suspensos na Justiça do Trabalho em Mato Grosso

Suspensão começou nesta segunda-feira e segue até sexta, dia 20 de outubro

Leiagora

Prazos processuais e regimentais estão suspensos na Justiça do Trabalho em Mato Grosso

Foto: TRT-MT

Os prazos processuais e regimentais estão suspensos, a partir desta segunda-feira (16), na maioria das unidades da Justiça do Trabalho em Mato Grosso. A medida consta na Portaria Conjunta TRT Correg GP 30/20223 e se deve à participação de juízes e desembargadores na 2ª Semana Jurídica do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (MT).

A portaria suspende os prazos até sexta-feira, dia 20 de outubro, nas unidades judiciárias de 1º e 2º graus, Cejusc-1 e Cejusc-2, Gabinete do Juízo Auxiliar de Precatórios, Secretaria de Recurso de Revista, Secretaria do Tribunal Pleno e Secretaria de Apoio à Efetividade da Execução. Entretanto, as audiências agendadas para esse período serão mantidas.

A Semana Jurídica faz parte da formação continuada dos magistrados e busca o aperfeiçoamento e melhoria na prestação jurisdicional.

 
Com informações do TRT-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet